Vinhense Veteranos

Vinhense Veteranos

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Vinhense triunfa na deslocação ao Afeiteira




A equipa dos Veteranos do Vinhense deslocou-se no passado sábado ao terreno do Afeiteira, numa partida em que venceu por 3-1.
A equipa juntou-se no campo do Vinhense e partiu de autocarro rumo a Vendas Novas, numa viagem bastante animada. Na chegada a Vendas Novas, o autocarro parou para um pequeno lanche saudável antes do jogo, composto por chouriço, queijo, chamuças, pão, cerveja…
Já no campo do Afeiteira, o técnico Paulo Teles escolheu a equipa para jogar de início, com o Vinhense a não entrar bem na partida. O Afeiteira dominava as operações, com o Vinhense a defender bem, mas a ter dificuldades em sair para a o ataque.
Já depois de Adérito negar o golo à equipa da casa num par de ocasiões, o Vinhense melhorou muito na circulação da bola e acabou mesmo por chegar à vantagem. Tiago foi derrubado na área e Rui Bancaleiro não desperdiçou a grande penalidade.
Na segunda parte o Vinhense entrou melhor no jogo e chegou ao segundo golo, com Rui Ganhão a lançar João Oliveira, que passa por um adversário e remata para o segundo.
O Afeiteira não se entregava e tentava criar perigo junto à baliza de Chico Pires, mas foi o Vinhense a fazer o terceiro, num canto curto, com Luís Peguinho a rematar colocado para o fundo da baliza.
O Vinhense ainda enviou duas bolas aos postes, por Nuno Santos e João Oliveira, com o Afeiteira a aproveitar uma grande penalidade para reduzir o marcador. Um golo justo pela entrega e trabalho da equipa ao longo de todo o jogo.
No final decorreu a melhor das partes, a terceira, num ambiente de convívio e animação entre os elementos das duas equipas.
Ficou provado que o Vinhense, com lanche antes do jogo, vence sempre…

Vinhense: Adérito, Chico Matos, Fernando Serrano, Fazendeiro, Filipe Cardoso, Bablo, Rui Bancaleiro, Tiago, Nuno santos, Ricardo Futre e Paulo Teles.
Jogaram ainda: Chico Pires, Paulo Costa, João Baião, Luís Peguinho, Chico Prego, João Oliveira, Rui Ganhão e Luís Ferreira.

Sem comentários: