O.B. Caneças 6
S.C.Vinhense 1
S.C.Vinhense 1
No passado sábado fomos dar um passeio até á Vila de Caneças, num final de tarde excelente para uma boa confraternização.
Na 1ª e 2ª parte, o domínio foi para o grupo da casa, claramente mais forte e dominador, perante a nossa maltinha, cada vez mais presa por arames. Até dá pena ver a quantidade de aleijados, entrevados e coxos que temos na equipa. O Peixe Diabo fez um arranque e abandonou o jogo. Pelo que consegui apurar, no próximo mês vai a Fátima a pé para fazer uma promessa, conseguir acabar um jogo. Basta um!!! O Vítor Santos com vergonha de sair para descansar, simulou um desentendimento com o Babló e foi-se sentar durante dez minutinhos.
Na 2ª parte como já ninguém o levava a sério saiu de vez. O Rui Bancaleiro voltou a sentir a picada marota na coxa e foi mais cedo para o banho. O Babló que já tem aquela deficiência que todos nós conhecemos, pelos vistos agora quer ser árbitro. O Bruno Lopes ao menos tem desculpa, não pode correr porque rapou os pelos do joelho. Quanto ao resto do pessoal, demos o que podíamos. Uns mais, outros menos, mas não foi suficiente para evitar a pesada derrota por 6-1. O golo de honra foi marcado pelo Chico Prego, embora tivéssemos desperdiçado algumas boas ocasiões para reduzir a desvantagem.
Na 3ª parte, fomos claramente vencedores. Com o Babló e o Chico Pires a comer, o trio de ataque á cerveja Vítor Santos - Rui Bancaleiro - Carlos Ascenção e o Peixe Diabo que acabou com o stock de água do restaurante, era impossível não ganhar. Até o Bruno Lopes largou as muletas para poder encher o prato mais vezes. No final, ficou um momento muito bem passado com os amigos de Caneças, que nos receberam de forma excelente e nos proporcionaram um excelente convívio a todos os níveis. É claro que á saída houve pessoal com dificuldade em sair do restaurante por causa do tamanho da cabeça, mas houve quem ficasse com a cabeça maior no Domingo á noite. A todos, as melhoras.... Já agora, queres ser árbitro?
O Vinhense alinhou assim:
Chico Pores
Chico Matos - David Silva - João Baião - Décio Lobo
Babló - Carlos Fazendeiro - Fernando Galvão
Chico Prego - Rui Bancaleiro - Vitor Santos
Jogou ainda: Carlos Ascenção.
O Bruno Lopes esteve presente mas não jogou porque recupera de lesão.
Saudações desportivas!
Crónica: Décio
Sem comentários:
Enviar um comentário