Vinhense Veteranos

Vinhense Veteranos

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Lá diz o ditado; "Quem não marca... arrisca-se a perder..."

S. C.  Vinhense   1
Cervej. Martins   2

Recebemos no passado sábado o recém formado grupo de amigos do Café Cervejaria Martins, para um agradável convívio seguido de repasto, num fim de tarde bastante agradável, na pacata freguesia do Rosário. Com alguns atrasos mas com o grupo bem composto, o Mister escalou uma equipa para a 1ª parte com três elementos de nome Chico, três de nome João e dois de nome Fernando. A um dos Fernandos deu-lhe a tremedeira logo no início do jogo e foi para o estaleiro. Um dos Chicos fez penálti, fez muito barulho e esqueceu-se de fazer o que lhe competia (defender). O outro Chico cavou um penalti, concretizou-o e ajudou a acalmar o coração do Mister que desabafou que esta (a nossa) foi a pior equipa que já viu. O resto não teve grande história, jogo fraco sem ligação, pouco inspiração e até a dupla Frufru aviou pouco nos adversários esta semana. Ao intervalo o empate a uma bola acabava por ser um mal menor. 
No 2º tempo a história não foi muito diferente, muita vontade mas pouca inspiração. A equipa esteve sempre partida, com metade da equipa a atacar e a outra metade enfiada no buraco e na altura de defender era o oposto. Fica na memória apenas uma mão cheia de oportunidades falhadas (como de costume), um livre direto do David Silva que por pouco não acertou no carro do Fernando e o 2º golo da equipa adversária, um remate quase do meio campo em que o avançado adversário recebeu a bola sozinho, ninguém da nossa equipa se fez á bola e o Chico Pires da baliza se não tivesse cortado as unhas talvez a tivesse apanhado. 
No final da partida, derrota por 1-2 mas um bom convívio com um grupo bastante agradável, parabéns a todos pelo espírito. Quando estiverem a ler a crónica já deverá ter acontecido o nosso jantar de Natal. Se sim, de certeza que foi um espectáculo. Se não, não comam muito porque sábado há mais bola. 
PS- Por favor votem no Blog no melhor jogador deste jogo, senão os dois tipos que votam sempre neles próprios ganham outra vez...

O Vinhense alinhou com:
Chico Pires
Chico Prego - João Baião - David Silva - Chico Matos
Fernando Galvão - Ricardo Futre - Fernando Serrano
João Vaz - Vítor Santos - Décio Lobo

Jogaram ainda: Nuno Santos, Babló, Carlos Fazendeiro, João Oliveira, Eduardo Mendes, Bruno Lopes e Rui Branco.  O Rui Bancaleiro esteve presente mas não se equipou.

O Rui Bancaleiro e  o Carlos Fazendeiro foram os árbitros na 1ª parte e o João Baião na 2ª parte.
O Bruno Lopes e o Babló foram os auxiliares na 1ª parte e o Chico Prego na 2ª. 

Saudações desportivas!


Sem comentários: