S.C.Vinhense 2
A.B. Futebol 0
Jogaram ainda: João Baião, Bablo, Vítor Santos, Bruno Lopes e Paulo Teles
Saudações desportivas!
Crónica: J.O
A.B. Futebol 0
A equipa do Vinhense venceu o AB Futebol por 2-0, em jogo disputado no campo do Rosário, na tarde de sábado.
Com algumas ausências mas, ainda assim, com um grupo bem composto (o Vítor Santos acabou de almoçar às 15h30 mas às 16h00 apareceu para jogar), o mister João Baião escolheu o onze ainda no balneário e deixou o aviso que os telemóveis estão proibidos.
O Vinhense entrou bem na partida, trocando a bola com segurança mas estava a falhar nos momentos da decisão. Rui Bancaleiro teve uma soberana ocasião quando surgiu solto ao segundo poste, mas o remate saiu ao lado. Pouco depois o Vinhense chegou por fim à vantagem. Depois de um canto batido por Nuno Santos, a bola sobrou para o Eduardo Mendes que, de pé direito, rematou para o fundo da baliza. O Vinhense dominava a partida, perante um equipa do AB Futebol que estava com muitas dificuldades em criar lances de perigo, mas estava a falhar no último passe.
O Rui Bancaleiro ganhou uma bola na área e rematou, mas encontrou o poste da baliza do adversário. Depois foi o João Oliveira que, após um bom trabalho individual, rematou forte, mas a bola bateu na barra.
Depois de desperdiçar várias oportunidades na 1ª parte, o Vinhense entrou na segunda a marcar. O Paulo Teles recebe uma bola ainda longe da baliza e remata forte, para um golo de belo efeito, surpreendendo o guarda-redes que estava ligeiramente adianto.
Depois do golo, a equipa do Vinhense partiu entre sectores e o adversário conseguiu sair em alguns lances perigosos para a baliza mas o Chico Matos, que no seu regresso à baliza, foi resolvendo os problemas sem grandes dificuldades.
Com o jogo mais aberto e com mais espaço para jogar, o Vinhense voltou a desperdiçar várias oportunidades para aumentar o placard, uma delas um remate em arco de Bruno Lopes ao poste. Na melhor ocasião da 2ª parte, o Vítor Santos desperdiçou uma grande penalidade, rematando ao lado da baliza.
Vitória justa do Vinhense perante um adversário que se bateu sempre de forma leal e correcta.
Nota ainda para a frase da tarde, proferida pelo Vítor Santos para o Bablo: “Está mas é calado, por acaso tu és médico???”.
O Vinhense alinhou com:
Chico Matos
Chico Prego - Eduardo Mendes - David Silva - Fernando Serrano
Fernando Galvão - Ricardo Futre - Zé Almeida
Nuno Santos - João Oliveira - Rui Bancaleiro
Jogaram ainda: João Baião, Bablo, Vítor Santos, Bruno Lopes e Paulo Teles
Saudações desportivas!
Crónica: J.O
Sem comentários:
Enviar um comentário