B.M. Almada 2
S.C.Vinhense 0
O Luís Péguinho entrou na 2 ª parte e o Fernando Serrano não se equipou por se encontrar engripado.
Saudações desportivas!
Crónina: Chico Matos
S.C.Vinhense 0
No passado sábado fizemos uma deslocação à cidade de Almada para defrontar o Beira Mar local. Num campo um pouco mais pequeno, daquele que estamos habituados, confirmou-se o maior pendor atacante da equipa da casa, com bons executantes nas trocas de bola e maior juventude. Assim, no decorrer da 1ª parte o Beira Mar chegou ao golo através de um remate cruzado, quando toda a nossa equipa parou a reclamar fora de jogo. A espaços fomos tentando chegar ao golo, por remates de meia distancia e por trocas de bola, mas seria novamente a equipa da casa a marcar, chegando ao intervalo a ganhar por 2-0.
Na etapa complementar, o Vinhense melhorou o seu jogo com maior consistência táctica e algumas bolas compridas, chegando mais acutilante à baliza adversária mas sem tirar resultados deste seu melhor desempenho.
Não foi uma boa exibição do Vinhense, também motivada por falta de alternativas (apenas um elemento no banco), mas já tinha ficado a ideia do 1º jogo de que esta equipa do Beira Mar é composta por bons elementos. Há que levantar a cabeça e acreditar que os próximos encontros correrão melhor. Luís Peguinho foi fiscal de linha na 1ª parte e Babló na segunda.
A equipa alinhou com os seguintes elementos:
Chico Matos
João Baião – Carlos Fazendeiro – Eduardo – João Oliveira
Chico Prego – Rui Bancaleiro – Babló - Bruno Lopes
Nuno - Rui Branco
Saudações desportivas!
Crónina: Chico Matos
Sem comentários:
Enviar um comentário