S. C. Vinhense 3
Pescadores CC 3
Pescadores CC 3
Foi numa tarde agradável que recebemos a equipa dos Pescadores da Caparica, com muitas ausências na equipa , talvez o jogo com menor número de presentes em toda a época.
Foi um jogo sem grande história. Foi na verdade uma tarde bastante desinspirada da nossa equipa, em que raramente conseguimos uma ligação entre os sectores e a desatenção defensiva foi uma constante. A equipa visitante esteve quase sempre por cima do jogo e dispôs de inúmeras oportunidades de golo e, não fosse uma excelente exibição de Zé Luís, o resultado poderia ter sido bastante amargo para nós. A equipa dos Pescadores chegou á vantagem a meio da 1ª parte e não tivemos capacidade de contrariar a tendência do jogo nem de criar oportunidades de golo. Ainda assim, no final do 1º tempo, o 0-1 acabava por ser um mal menor, face ao jogo mauzinho realizado pela nossa equipa.
No 2º tempo, embora não melhorássemos significativamente a nossa forma de jogar, conseguimos equilibrar um pouco mais o jogo. Ainda assim a equipa visitante voltou a marcar. O Fernando Serrano na conversão de uma grande penalidade reduziu para 1-2, mas voltámos a sofrer e ficar com desvantagem de dois golos. Voltámos a marcar por Rui Branco e conseguimos finalmente o empate através de Chico Prego. No final da partida, o 3-3 acabou por ser um prémio pelo esforço da equipa, mas pelo desacerto e a falta de atitude durante todo o jogo, uma derrota não seria surpresa para ninguém. A ver se acordamos todos e temos atitude diferente no próximo sábado. O herói da semana é o Zé Luís pela excelente exibição realizada e o mártir é o Babló que mais uma vez se disponibilizou para apitar o jogo na 1ª parte. O Carlos Fazendeiro foi o homem do apito no 2º tempo. No Sábado jogamos no Municipal do Vale da Amoreira com o Azul e Ouro. Até lá..
O Vinhense alinhou com:
Zé Luis
Chico Matos - João Baião - Eduardo Mendes - Fernando Serrano
Chico Prego - Bruno Lopes - João Oliveira - Décio Lobo
Cabeça de Porco - Rui Bancaleiro
Alinhou ainda o Babló. O Vítor Santos e o Carlos Fazendeiro marcaram presença mas não alinharam por motivo de lesão.
Saudações desportivas!
Crónica: Décio
1 comentário:
" ... anda, jogas que só temos 10!" - GRANDE MORAL.
Enviar um comentário