Real Massamá 6
S.C. Vinhense 0No passado sábado a equipa de veteranos do Vinhense deslocou-se ao complexo desportivo do Real Massamá para defrontar a equipa local para mais um jogo/convívio da época 2011/2012.
A historia do jogo resume-se à superioridade da equipa da casa que durante toda a partida teve sempre o controlo do jogo e na 2ª parte materializou em golos essa mesma superioridade apesar da boa réplica defensiva do Vinhense durante a 1ª parte. A 1ª parte foi quase na sua totalidade de sentido único, com a baliza do Vinhense a ser constantemente visada em lances de perigo criado pela equipa do Massamá. A magnifica exibição de Bruno Campos com um punhado de excelentes intervenções foi adiando o inevitável, ou seja, o golo da equipa da casa. Enquanto foi havendo forças, a boa coesão defensiva da equipa do Vinhense com maior ou menor dificuldade foi mantendo a igualdade a zero. No entanto perto do final do 1º tempo a equipa da casa chegou ao golo (já merecido) na sequência de um lance de belo efeito. O intervalo surgiu pouco tempo depois e revelou-se mal conselheiro para o Vinhense, pois quebrou o equilíbrio que a equipa conseguiu manter na 1ª parte. Para esta situação não foi alheio o elevado ritmo que a equipa da casa aplicou ao jogo desde o 1º minuto da 2ª parte obrigando o Vinhense a correr atrás da bola e a abrir mais espaços na zona central do meio campo e defesa que a equipa local aproveitou para marcar 3 golos quase de seguida. Estes 3 golos aliado à quebra física da grande maioria dos jogadores do Vinhense, não permitiram que a equipa visitante pudesse dar uma resposta mais próxima daquilo que é a qualidade da equipa e até final do jogo a superioridade do Massamá foi uma constante, obtendo ainda mais 2 golos, com o Vinhense a opor-se conforme as forças o permitiam e de uma maneira digna. O Vinhense acusou em demasia a ausencia de alguns elementos que dão mais equilibrio e qualidade ao jogo da equipa. A vitoria da equipa da casa não sofre contestação e pode-se dizer que foi um dos melhores conjuntos que o Vinhense já encontrou ao longo das ultimas épocas.
A arbitragem esteve em bom plano e o fairplay entre os jogadores foram uma constante.
O S.C.Vinhense alinhou com:
Bruno Campos - Chico Matos - Artur - Vitor Santos - Décio - Vitinha - Zé Banastrinha - Joaquim Manuel - Jorge Reis - Rui Bancaleiro - Paulo Teles
Saudações desportivas.
Sem comentários:
Enviar um comentário