G. D. Fabril 1
S.C.Vinhense 1
No passado sábado (dia 24) os veteranos do Vinhense tiveram o seu 1º jogo oficial da época 2011/12. O mesmo teve lugar no pelado em más condições do complexo desportivo do G.D.Fabril sendo o adversário precisamente a equipa da cada.
A história do jogo nas duas partes resume-se ao constante equilíbrio entre as duas equipas sendo que não houve claro supremacia de uma sobre a outra. De uma maneira geral as defesas superiorizaram-se aos ataques e nas poucas ocasiões de golo da partida os dois guarda redes estiveram em bom plano e anularam as mesmas.
Os golos do encontro aconteceram ainda na 1ª parte tendo a equipa da casa ganho vantagem num lance infeliz de Décio, á passagem do 1º quarto de hora, que na tentativa de cortar de cabeça um lance de ataque do Fabril acabou por colocar a bola na sua própria baliza apesar ainda da estirada de Bruno Campos para evitar o golo. O empate acabaria por surgir pouco depois na sequência de uma grande penalidade concretizada por Rui Bancaleiro e a punir uma clara falta sobre Bruno Lopes que aproveitou uma boa assistência do meio campo do Vinhense para surgir isolado na área do Fabril e ser rasteirado pelo defesa da casa que tentou ainda in-extremis evitar o pior para a sua baliza.
No 2º tempo a equipa da casa teve mais posse de bola e pressionou mais na frente na tentativa de mudar o rumo dos acontecimento, contudo o Vinhense não se desorganizou, mantendo de uma certa forma o controlo da partida e em algumas situações de contra-ataque levou o perigo à área contrária. Até final o marcador não sofreu alterações e o empate a uma bola acabou por ser um resultado justíssimo para o que foi a prestação das 2 equipas em campo.
A arbitragem a cargo de Fernando Martins esteve em bom plano e o fairplay entre os jogadores foi uma constante.
O S.C.Vinhense alinhou com:
Bruno Campos; Tó Monteiro; Chico Matos; Vítor Santos; Décio; Babló; Joaquim Manuel; Carlos Assunção: Fernando; Bruno Lopes; Rui Bancaleiro
Jogaram ainda; João Rolo; Artur; Carlos Fazendeiro; Vitinha; Paulo Amaral; Paulo Teles
Treinador/jogador; Babló
Saudações desportivas.
Sem comentários:
Enviar um comentário