Vinhense Veteranos

Vinhense Veteranos

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Já é possível oficializar que o 1º jogo da época 2010/2011 do grupo de veteranos do S.C.Vinhense irá ter o seu inicio no dia 25 de Setembro (sábado). A hora da concentração e a hora do jogo ainda irá ser definida e será atempadamente comunicada neste blog.
No entanto amanhã, está já marcado a realização de uma "peladinha" entre os veteranos presentes com o objectivo principal, para além do convívio, o dar a conhecer algumas decisões saídas da ultima reunião da comissão que ocorreu durante a presente semana.
O plantel ainda está em fase de construção/conclusão sendo que o objectivo principal é manter os atletas mais assíduos da época passada (caso seja esse o desejo de cada um) e permitir a entrada de novos elementos que venham reforçar a equipa não só técnica e tacticamente mas também nos capítulos que definem o carácter de um veterano, ou seja, camaradagem, fairplay, boa disposição, espírito de equipa e assiduidade.
O calendário de jogos também está quase completo (faltam preencher poucas vagas) e irá manter-se a regra da ultima época, ou seja, 2 jogos por mês, sempre que possível.
Para já pode-se adiantar que os primeiros jogos são os seguintes:
.
Dia 25-Set-10
Desp. Portugal
- S.C.Vinhense (No Municipal do Vale da Amoreira)

Dia 16-Out-10
S.C.Vinhense
- G.D.Isidoro (na Vinha das Pedras)

Dia 23-Out-10
S.C.Vinhense
- Montargilense (na Vinha das Pedras e com jantar)
.
Dia 06-Nov-10
Almançõr - S.C.Vinhense (em Montemor-o-Novo e com jantar)

Sem comentários: