Vinhense Veteranos

Vinhense Veteranos

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

AGENDA - "Peladinha" - Domingo, dia 29-Jan.

Por motivos alheios aos veteranos do S.C.Vinhense, o jogo inicialmente agendado para o próximo sábado(dia 28) com o A.V.A.Morense em Mora, foi adiado para dia 26 de Maio.
Entretanto, a exemplo do passado fim de semana, está agendado um novo jogo de treino ("peladinha") no domingo (dia 29-Janeiro) em Alhos Vedros (Bairro Gouveia) do campo sintético do C.R.I. 
Solicita-se assiduidade e pontualidade. O aluguer do campo está marcado das 11:00h ás 12:00h. desta forma a concentração no local do jogo/treino está marcado para as 10:30h.

Saudações desportivas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

4 perguntas 4 respostas


(Pelo Veterano Hugo Lemos)

1) Em poucas palavras qual é a sua actual opinião sobre o clube S.C.Vinhense?
- Não tenho uma opinião formulada.

2) Qual é a sua opinião sobre o papel/actividade actual dos veteranos do S.C.Vinhense em geral?
- Essencialmente demonstra a vontade e o querer de todos matar as saudades dos belos jogos de futebol, juntando o companheirismo e os convívios!

3) Quais os objectivos que a nível desportivo, social, patrimonial, etc que gostava de ver alcançados pelo S.C.Vinhense a médio prazo (2 a 3 anos)
- Gostava que a nível desportivo conseguisse ter melhorias a nível de infra-estruturas, um relvado sintético e ter melhores condições para as camadas jovens de formação e ver esses mesmos escalões de equipas a lutarem sempre pela subida de divisão!

4) Um "recado" para toda a família vinhense?
- Um 2012 repleto de vitórias e bons convívios!


Saudações desportivas.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Flash do convívio/peladinha de ontem (domingo)

Decorreu da melhor maneira o convívio de ontem (domingo) em Alhos Vedros (Bairro Gouveia), onde as excelentes condições climatéricas permitiram aos veteranos do Vinhense tirar o máximo proveito da peladinha. Desta vez a assiduidade do pessoal foi boa e permitiu efectuar um jogo/treino de 8 contra 8.

Estiveram presentes os seguintes elementos do grupo de veteranos:
Carlos Ascenção, Carlos Fazendeiro, Bruno Campos, Vítor Santos, Paulo Filipe, Chico Matos, Paulo Rosa, Paulo Amaral, Sousa, Fernando Serrano, Babló, Décio e Hugo Lemos
Convidados: Estrela, Alcindo e Sérginho
Por motivo de lesão, Joaquim Manuel esteve presente mas não se equipou.

Uma palavra de apreço para os elementos convidados que mostraram total disponibilidade para participar neste evento.

Saudações desportivas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

AGENDA - "Peladinha" - Domingo (dia 22-Jan.)

Informação sobre a próxima actividade dos veteranos do S.C.Vinhense.
No próximo domingo (dia 22-Jan.), está agendada uma peladinha entre todos os presentes no Campo de Futebol de 7 do C.R.I. em Alhos Vedros (Bairro Gouveia). 
A concentração está marcada para as 10:30h, estando o campo reservado para os veteranos, entre as 11h e a 12h.. Solicita-se pontualidade de modo a aproveitar o melhor possível o tempo do aluguer e ASSIDUIDADE de modo a evitar a pouca adesão ocorrida no ultimo evento identico a este, ou seja, à duas semanas atrás onde só estiveram presentes 10 elementos. Em função da aderência do pessoal no próximo, domingo, será decidido pela comissão a continuação (ou não) da marcação destes convívios em alguns fins de semana onde não haja jogos marcados.

Saudações desportivas.  

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

União, querer e muita garra, decisivo para a vitória em Paio Pires!

Paio Pires F.C   4
S.C. Vinhense   5

Numa excelente tarde para a pratica do futebol, a equipa de veteranos, deslocou-se no passado sábado ao campo Vale d'Abelha em Paio Pires para defrontar a sua congénere local.
Com uma equipa muito aguerrida e competitiva pela frente, o Vinhense apresentou-se na 1ª parte algo cauteloso de modo a não se deixar surpreender pelas investidas da equipa local que têm no seu sector intermédio e atacante os pontos fortes. Esta estratégia foi eficiente durante uma grande parte da 1ª parte, com o Vinhense à passagem dos 25 minutos a adiantar-se no marcador num lance de contra ataque por intermédio de Rúben que aproveitou da melhor maneira uma primorosa assistência de Rui Branco sobre o flanco esquerdo. Contudo a equipa local respondeu da melhor maneira e ainda antes do intervalo deu a volta ao marcador obtendo 2 golos onde Bruno Campos pouco mais podia fazer para evitar os mesmos.
Para a 2ª parte, o mister Babló, efectuou algumas alterações na equipa, dando-lhe mais velocidade e mobilidade no ataque, assim como, alguns ajustes de posicionamento. No entanto seria o Paio Pires, ainda dentro do 1º quarto de hora a chegar ao 3-1, na sequência de um grande remate, com a bola a entrar no angulo direito da baliza de Bruno Campos que ainda tocou ligeiramente na bola com os dedos, mas insuficiente para evitar o golo. Este 3º golo do Paio Pires, como que despertou o Vinhense para uma excelente 2ª parte, e não demorou muito tempo a marcar por 2 vezes, ambas por Rúben, colocando o marcador numa igualdade a 3 bolas. A equipa da casa, foi apanhada de surpresa com a reacção do Vinhense mas seria feliz pouco tempo depois, na sequência de um livre descaído para a direita do ataque local, quase junto à linha de fundo, onde um cruzamento/remate acabou por entrar na baliza apanhando desprevenidos, o elemento da barreira mais o guarda redes e o jogador que se encontrava ao 1º poste. Temeu-se que este golo viesse acabar com a resistência da equipa da Vinha das Pedras, mas aconteceu precisamente o contrário, com o Vinhense a aproveitar alguma descontracção da defesa local, assim como alguma discussão entre os jogadores da equipa da casa, para de uma assentada marcar mais 2 golos (por intermédio de João Baião e Rúben, novamente) e colocar o Vinhense na frente do marcador. Até final faltavam, aproximadamente 15 minutos, mas o Vinhense manteve uma boa união entre os vários sectores da equipa e Bruno Campos foi decisivo em 2 lances de golo eminente.     
O resultado final acaba por premiar a equipa do Vinhense que soube manter sempre a calma e não se desorganizou enquanto esteve em desvantagem. A equipa local é composta por bons executantes mas peca por muita discussão entre os mesmos quando as coisas não correm da melhor maneira. 
A equipa de arbitragem teve alguns lapsos mas não foram decisivos para o resultado final.

O S.C.Vinhense alinhou com:
Bruno Campos
Chico Matos - João Rolo - Babló - Fernando
Carlos Ascenção- Sousa - Rui Branco - Hugo Lemos
Rúben - Paulo Teles

Jogaram ainda: Joaquim Manuel, Jorge Reis, Vítor Santos, Décio, João Baião

Saudações desportivas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

AGENDA - 11º jogo da época 2011/2012


Informação relativa ao 1º jogo do ano de 2012 da equipa de veteranos do S.C.Vinhense.
A concentração está agendada para as 14:00h na sede/campo na Vinha das Pedras.
Antes da partida para a localidade de Paio Pires será feita a distribuição dos equipamentos "laranjas" da Givova, usados durante os meses mais frios da época.
Desta forma, solicita-se assiduidade e pontualidade. As situações de ausência devem ser comunicadas por SMS ou usando o espaço de comentários deste blog.

Saudações desportivas. 

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

AGENDA - "Peladinha" - Domingo, dia 8 Janeiro.

Informam-se todos os elementos do plantel de veteranos do S.C.Vinhense, que o próximo "treino/peladinha" está marcado para Domingo, dia 8-Janeiro, ás 11:00h. no Campo Sintético de Futebol de 7 do C.R.I em Alhos Vedros (Bairro Gouveia).
Realizar-se-á uma peladinha entre todos os elementos presentes com a duração de 1 hora, estando a concentração marcada para as 10:30h no local do treino.
Solicita-se assiduidade e pontualidade de modo a assegurar um numero mínimo de 14 jogadores assim como para tirar o melhor proveito possível do aluguer do campo (das11h ás 12h).

Saudações desportivas