Vinhense Veteranos

Vinhense Veteranos

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

No "duelo" entre Sporting's venceu o mais forte


S.C. Vinhense    1 - 5     Sporting C.P.

Foi com enorme prazer que no passado sábado os veteranos do Sporting Clube Vinhense receberam no campo da Quinta da Carvalheira (Vinha das Pedras) a equipa de veteranos do Sporting Clube de Portugal.
Na 1ª parte a nota dominante foi o equilíbrio apesar de um ligeiro ascendente do Sporting, evidenciada com algumas oportunidades de golo e jogadas junto da grande área que a defesa do Vinhense (Chico Pires, incluído) iam anulando com maior ou menor dificuldade. O Vinhense também conseguiu por vezes através de eficientes trocas de bola entre os médios e os avançados chegar com algum perigo junto da área adversária. Foi numa dessas jogadas que o Vinhense inaugurou o marcador por intermédio do Fernando Galvão. Até ao intervalo não houve mais nenhum golo e fomos para o intervalo a ganhar por 1-0, premiando a boa atitude da equipa dentro do campo perante um oponente mais forte.
Na 2ª parte e após a substituições efectuadas nas 2 equipas, a história do jogo foi outra com a equipa do Sporting Clube de Portugal a impor as suas mais valias e dominando por completo em todas as vertentes do jogo (táctica e tecnicamente). O Vinhense deu a réplica possível mas não conseguiu manter os índices da 1ª parte, acabando o Sporting por marcar por 5 vezes até final do jogo.
O resultado é a prova da maior superioridade do Sporting, mas é de registar a boa 1ª parte realizada pelo Vinhense. 
O Vinhense alinhou assim:
Chico Pires
Chico Matos - João Baião - Carlos  Fazendeiro - Chico Prego
Eduardo Mendes - Fernando Galvão - João Oliveira
Fernando Serrano - Paulo Teles - Lito

Jogaram ainda: Jorge Reis, Babló, Carlos Dias e Nuno Santos
O Bruno Lopes, David Silva, Rui BancaleiroVítor Santos e Décio Lobo estiveram presentes mas não jogaram

Saudações desportivas!

Sem comentários: