Vinhense Veteranos

Vinhense Veteranos

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Entrada com o pé direito no novo ano!

SC Vinhense   5
Seixal  F. C.    2

Realizámos o 1º convívio do ano de 2017 com uma recepção aos veteranos do Seixal, num final de tarde com balneário cheio. Não pelo número de companheiros que também foi muito bom, mas pelos quilos a mais que se acumularam na época Natalícia. Mais de 200 para ser mais específico. O Mister apareceu com a energia renovada montou a melhor equipa alguma vez vista... e deu resultados. Para reforçar a sua estratégia, colocou o seu adjunto Bruno Lopes a orientar a equipa e ficou a relaxar no banco de suplentes. No campo, a nossa equipa foi quase sempre mais dominadora, com mais posse de bola e criando mais perigo junto da área adversária, mas com pouco discernimento na hora de finalizar. Teve de ser o Carlos Fazendeiro a desbloquear a situação na marcação de um canto direto que demonstra logo á primeira vista muitas horas de treino naquela Playstation 4 que ofereceu aos filhos no Natal. Não seríamos nós se não facilitássemos como de costume e permitíssemos aos companheiros do Seixal o empate. No final do 1º tempo, empate a uma bola, e da nossa parte, muita parra e pouca uva, é o que melhor define o jogo que fizemos. 
Para o 2º tempo o adjunto do Mister escalou a melhor equipa alguma vez vista, e foi aqui que talvez tenha dado uma chicotada no Mister sem que ele próprio percebesse. Continuámos muito dominadores mas o conceituadíssimo árbitro que apitou no 2º tempo, Sr. Eduardo Rosário, não teve dúvidas em assinalar uma grande penalidade a favor da sua equipa, perdão,  da equipa da casa e Rui Bancaleiro não desperdiçou, colocando-nos de novo na frente do marcador. A equipa do Seixal foi infeliz em dois lances quase seguidos e idênticos e marcou por duas vezes na própria baliza. Até ao final da partida marcámos mais uma vez por Lito e sofremos um golo. Houve ainda tempo para o Eduardo Mendes levar uma bola na tromba, perdão, na cara e defender uma grande penalidade, o que faz dele o nosso novo herói. Pelo menos até ao próximo sábado. De salientar e agradecer aos nossos companheiros do Seixal a forma tranquila como decorreu o jogo, proporcionando um excelente convívio e uma palavra de agradecimento aos que se disponibilizaram mais uma vez para serem juízes do encontro. Chico Matos no primeiro tempo, auxiliado por Jorge Reis e João Baião, e Babló no segundo tempo, auxiliado por Chico Prego e Fazendeiro. No que á História diz respeito, iniciámos 2017 com a 1ª vitória da época, por expressivos 5-2. A partir daqui é sempre a ganhar!!! Ou não....
Sábado visitamos os veteranos de Fernão Ferro. É favor derreter as banhas até lá!!!

O Vinhese alinhou assim:
Eduardo Mendes
Chico Prego - David Silva - Carlos Fazendeiro - Décio Lobo
Ricardo Futre - Babló - Fernando Galvão
Vítor Santos - Rui Branco - Fernando Serrano

Jogaram ainda:
Nuno Santos, Joao Baião, João Oliveira, Chico Matos, Carlos Dias, Rui Bancaleiro, Paulo Teles, Jorge Reis e Lito. O Bruno Lopes esteve presente mas por motivo de lesão não deu o seu contributo à equipa dentro das 4 linhas.

Saudações desportivas!

Sem comentários: