Vinhense Veteranos

Vinhense Veteranos

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Mensagem de pesar.

O grupo de veteranos do Sporting Clube Vinhense, vem desta forma transmitir ao veterano e amigo Francisco Matos, o nosso mais profundo pesar e sentidas condolências pela perda (falecimento) do seu Sogro.

Ao Francisco Matos e respectiva família votos de muita força e coragem neste momento difícil.

Que descanse em paz.

Grupo de Veteranos do S.C.Vinhense.

quinta-feira, 26 de maio de 2016

AGENDA - 23º jogo da época 2015/2016


Informação do próximo compromisso dos veteranos do S.C.Vinhense.
A concentração está agendada para as 15:30h na sede/campo na Vinha das Pedras.
Solicita-se assiduidade e pontualidade assim como informar antecipadamente nas situações de ausência.

O equipamento a utilizar é o VERDE

Saudações desportivas!

quarta-feira, 25 de maio de 2016

terça-feira, 24 de maio de 2016

Com tanto "doping" nos bancos, só podia dar uma "chuva" do golos!

Cervej. Martins   4
S. C. Vinhense     6

No passado dia 14 de Maio demos um passeio até Peniche, para visitar os amigos do Café Cervejaria Martins. Partimos logo pela manhã, para aproveitar a luz do dia mas desta feita a viagem foi feita nos nossos automóveis uma vez que entidade nenhuma nos cedeu um autocarro. Ainda tentámos a Comuna de Lausane á última da hora, mas até lá já conhecem o Chico Pires e os Veteranos do Vinhense (soa mesmo a Bando). Viagem tranquila, almoço bem servido no Restaurante Sardinha e barriga cheia para o jogo. No relvado, como aperitivo, uma sangria caseira e até quem estava no 11 inicial quis ficar no banco.
A 1ª parte do jogo começou com a equipa da casa a criar bastante perigo e a nossa a ver jogar, sem reação. sacudimos a pressão e numa altura em que não o justificávamos, marcámos por intermédio de Bruno Lopes. Conseguimos dar a volta ao sentido de jogo e a dominar quase por completo mas sem conseguir materializar em golos marcados o nosso domínio. Acabámos por sofrer 2 golos num espaço de 10 minutos, em 2 lances resultantes de falhas defensivas que não deveriam acontecer, mas que afinal era tudo uma estratégia do Mister para a equipa da 2ª parte brilhar. No final do 1º tempo vantagem para a equipa da casa por 2-1. 
Para o 2º tempo, o Mister fez as suas alterações e de facto o 2º tempo foi muito mais produtivo. para os que estavam em campo e para os que foram para o banco e tinham uma grade de minis á sua espera. Temos que repensar a nossa forma de receber os nossos adversários. Dentro do campo foi um festival de golos, Sofremos dois, mas marcámos por 5 vezes, 3 de Rui Branco, 1 de Bruno Lopes e outro do Fernando Galvão. No final da partida, vitória por expressivos 2-6. Do resultado já ninguém se lembrava durante o jantar bem servido e bem regado no Café Cervejaria Martins, numa aldeia ás portas de Peniche. Fica o registo de um grupo recém formado mas com um excelente espírito, ao encontro daquilo que se procura nestes convívios. De saudar também a presença do Paulo Amaral que nos acompanhou nesta jornada. O Vítor Santos que tinha feito anos durante essa semana acertou as contas com o grupo, e no próximo jogo será o David Silva, que fez 17 anos no dia do jogo e não lhe assinaram a autorização para nos acompanhar. Tem calma miúdo, próximo jogo é mais perto. No próximo sábado é no Montijo com o G.D.Independente. Vamos a eles...
O Vinhense alinhou assim:
Chico Matos
Jorge Reis - Eduardo Mendes - Carlos Fazendeiro - Décio Lobo
Babló - Rui Bancaleiro - Bruno Lopes
João Oliveira - Rui Branco - Fernando Serrano

Jogaram ainda:
Carlos Silva, Chico Prego, João Baião, Fernando Galvão, Paulo AmaralVítor Santos e Chico Pires

Saudações desportivas!

Crónica: Décio

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Veteranos Vinhense - Resultado da 1ª jornada da Liga Francisco Mestre


Veteranos do Vinhense presente na 1ª Liga Francisco Mestre


É com muito prazer e muita honra que os veteranos do Sporting Clube Vinhense estão a participar na 1ª Liga Francisco Mestre. Esta competição vai realizar-se na variante de Futebol de 7 e terá lugar nas instalações do clube, ou seja no Campo da Quinta da Carvalheira na Vinha das Pedras.
A competição teve o seu inicio na passada 3ª-feira (dia 17 de Maio) e irá prolongar-se até dia 15-Julho-2016 com a realização de um total de 9 jornadas.

No documento acima podem consultar o calendário dos jogos.
Aparece e apoia a tua equipa! 

Saudações desportivas!

quinta-feira, 12 de maio de 2016

AGENDA: 22º jogo da época 2015/2016


Informação referente ao próximo compromisso dos veteranos do Vinhense.
O jogo têm o seu inicio agendado para as 16:00h no campo nº 2 do Municipal de Peniche.
Como vem sendo hábito, partiremos durante a manhã e almoçaremos já em Peniche, mas desta vez a viagem será efectuada de carro.
Desta forma a concentração está agendada para as 9:30h na sede/campo na Vinha das Pedras na expectativa da partida ser às 10:00h.
À imagem do que é sempre solicitado nestas deslocações mais distantes do habitual, os elementos presentes, os ausentes ou quem opte por se deslocar mais tarde deverá comunicar antecipadamente, para que não haja atrasos na saída e se possam arranjar (se necessário) formas alternativas de transporte.
Escusado será dizer que se recomenda a habitual assiduidade e pontualidade

Nota: O equipamento a utilizar será o BRANCO.

Saudações desportivas!

terça-feira, 10 de maio de 2016