Vinhense Veteranos

Vinhense Veteranos

quinta-feira, 30 de abril de 2015

AGENDA - 22º Jogo da época 2014/2015.


Acima segue informação referente ao próximo compromisso dos veteranos do S.C.Vinhense.
A concentração está agendada para as 14:30h na sede (Vinha das Pedras)  ou às 15:15h no local do jogo (Rosário).
Uma vez mais solicita-se a habitual assiduidade e pontualidade. Não esquecer também de avisar antecipadamente nos casos de ausência.

Obs:
- O equipamento a utilizar é o "VERDE".

Saudações desportivas!

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Vitória justíssima mantém equipa numa "onda" vitoriosa.

Velha Guarda BB   0
S.  C.  Vinhense     3

Deslocámos-nos no Sábado, dia 18 de Abril, ao campo da Madalena, nossa casa habitual para defrontar os veteranos da Velha Guarda, mas desta feita como equipa visitante. O Babló, a contas com uma birra crónica, foi aconselhado a ver o jogo pela televisão. o Carlos Fazendeiro com uma depressão aguda desde que o Zé Luís gritou com ele, foi aconselhado pelo terapeuta a dar saltos de trampolim para ver se melhora. Com uma grave pancada na cabeça, o Zé Almeida esteve presente mas não se equipou. O jogo, que teve quase para não o ser por falta de jogadores na equipa adversária, falta do trio de arbitragem e falta de bola, começou tarde mas demonstrou mais uma vez que o nosso fantástico Mister faz do desafio constante a sua droga. Poderíamos até dizer que é um grande drogado. Este técnico, que adora testar os limites da sua equipa, ao encontrar-se numa situação favorável com 13 jogadores contra 9 adversários, emprestou os dois melhores á equipa adversária e com o início da partida ao notar que a qualidade estava na equipa da casa (claramente), e para aumentar o nível de dificuldade, ainda mandou Jorge Reis simular uma lesão para jogar com menos um. A equipa respondeu de forma bastante positiva e embora não houvesse muitas oportunidades de golo, as principais foram para a equipa do Vinhense, com uma bola no poste e um remate de Luís Péguinho salvo na linha de golo. Ainda assim a equipa visitante adiantou-se no marcador a meio da 1ª parte, por intermédio de Ricardo Futre, na sequência de um pontapé de canto e numa altura em que ainda jogava com um jogador a menos. Da parte da equipa da casa, raramente conseguiu impor o seu futebol, e embora Bruno Lopes batalhasse imenso lá na frente, poucas foram as situações em que Zé Luís teve de se aplicar. Ao intervalo, vantagem para o Vi genes por 0-1.
No 2º tempo o Décio Lobo e o Bruno Lopes alinharam pelo Vinhense e o Nequinhas como ponta de lança pela Velha Guarda. Aqui a grande novidade foi Luís Péguinho a defesa central. E que centralão!!!! Com o mestre Eduardo Mendes por perto, o miúdo cumpriu a missão e deixou no ar que talvez o Nequinhas tenha que começar a jogar na equipa adversária, o Carlos Fazendeiro a continuar a saltar nos trampolins e o Babló a comer chamuças e a tomar Prozac. A nossa equipa realizou uma 2ª parte de grande nível, com bastante segurança e entreajuda entre os sectores, que na verdade já não se via há algum tempo. O Nuno Santos foi um monstro no transporte de bola e carregou com a equipa para a frente. Na frente Rui Branco e Bruno Lopes deram sempre muito trabalho aos defesas adversários. Acabaríamos por marcar mais duas vezes, primeiro por Décio Lobo na conversão de uma Grande penalidade, e por Bruno Lopes, num grande remate á entrada da grande área, mais um momento perfumado para o nosso grupo. No final da partida vitória justa e indiscutível da nossa equipa por 0-3. Para memória fica o rancor de João Oliveira no aquecimento contra quem tem como missão informar o mundo (e ele que é um jornalista), a brincadeira em que determinado indivíduo teve uma entrada a matar aos pés do próprio filho (que lhe deu uma valente cueca), o Eduardo Mendes que não teve coragem de dividir uma bola com Zé Luís (porque será?), o Rui Branco que abdicou do golo da ordem na grande penalidade, o bom ambiente e um bom espírito de todo o pessoal. O pensamento da semana vai do Pezinhos ou Péguinhos para toda a gente :"se te voltas a enganar no meu nome dou-te um puñetazo", seja lá isso o que for.... 
A nossa equipa foi constituída por:
Zé Luís
Jorge Reis - João Baião - Eduardo Mendes - Fernando Serrano
Nuno Santos - Luís Péguinho - Ricardo Futre
Chico Prego - Rui Branco - João Oliveira

Jogaram ainda: Bruno Lopes e Décio Lobo

Obs: O Bruno Lopes e o Décio Lobo jogaram na 1ª parte na equipa adversária.

Saudações desportivas!

sexta-feira, 17 de abril de 2015

AGENDA - 21º jogo da época 2014/2015.


A concentração para o próximo compromisso (já no próximo sábado) dos veteranos do S.C.Vinhense está agendado para as 15:30h na sede (Vinha das Pedras) ou ás 16:15h no local do jogo (Rosário).
Solicita-se assiduidade e pontualidade. Nos casos de ausência é favor avisar com a devida antecedência utilizando qualquer um dos meios de comunicação já conhecidos. 

Nota:
- O equipamento a utilizar é o BRANCO

Saudações desportivas!

terça-feira, 14 de abril de 2015

Exibição q.b. foi o suficiente para construir vitória sólida.

S.C.Vinhense    3
A.B.  Futebol    1

Recebemos no sábado passado a equipa de veteranos A.B. Futebol, numa tarde quente e com algumas baixas na equipa. A mais notada foi sem dúvida a do atleta Eduardo Rosário, antevendo logo á partida um jogo silencioso, veríamos mais tarde que deixou instruções claras a um seu pupilo que as cumpriu á risca.... e nada de silêncio. Desportivamente a coisa prometia, durante o aquecimento já certos jogadores tinham mandado três bolas para a escola primária e uma para o quintal ao lado do campo. O Mister era nesta altura um homem muito feliz....
O jogo acabou por não ter muita história. A 1ª parte foi completamente dominada pela nossa equipa, mesmo sem jogar bem, mas a circular bem a bola e quase sempre no meio campo adversário. Não foi com muita surpresa que a meio da 1ª parte já vencíamos por 2-0, com golos de Luís Peguinho e Bruno Lopes. A equipa visitante poucas vezes chegou á nossa área defensiva e rematou apenas uma vez ao lado da nossa baliza, mesmo assim não foi impedimento para Zé Luís quase comer o Carlos Fazendeiro depois de uma falha de comunicação. Acho que o Zé Luis tem de começar a gritar mais alto. No final do 1º tempo a vantagem por duas bolas pecava por escassa. 
No 2º tempo a equipa do A.B. Futebol conseguiu pressionar mais e aproximar-se da nossa área e acabou mesmo por reduzir para 2-1. Com um festival de oportunidades falhadas, mas sempre por cima do jogo, parecia que estávamos numa de complicar o jogo, mas João Oliveira sacou da cartola mais um dos seus cruzamentos, perdão remates de génio e aumentou o resultado para 3-1. O homem continua a garantir que é com intenção e temos que aceitar, já o fez por duas vezes, em jogos diferentes e de lados diferentes do campo. Parabéns João!!! No final da partida resultado  3-1, embora não tenha sido um grande jogo bem conseguido da nossa equipa, mas foi o suficiente para construir  uma vitória sólida.
Sábado há mais. Até lá....

O Vinhense alinhou com:
Zé Luis
Chico Matos - Carlos Fazendeiro - Eduardo Mendes - Décio Lobo
Ricardo Futre - Luis Péguinho - Fernando Serrano
Chico Prego - Bruno Lopes - João Oliveira

Jogaram ainda:  João Baião, Rui Branco e Nuno Santos
O Vitor Santos esteve presente mas não jogou.

Equipas de arbitragem:
1ª parte - Árbitro - Nuno Santos / Auxiliares - Rui Branco e João Baião
2ª parte - Árbitro - Fernando / Auxiliares - Chico Prego e João Oliveira

Saudações desportivas!

quinta-feira, 9 de abril de 2015

AGENDA - 20º jogo da época 2014/2015.


Este é o próximo compromisso dos veteranos do S.C.Vinhense.
A concentração está agendada para as 14:30h na sede na Vinha da Pedras ou âs 15:15h no local no jogo (Rosário).
Recomenda-se a habitual assiduidade e pontualidade. Não esquecer de informar nas situações de ausência.

Nota:
- O equipamento a utilizar é o branco.

Saudações desportivas!