Vinhense Veteranos

Vinhense Veteranos

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

AGENDA - 16º Jogo da época 2014/2015


Próximo compromisso dos veteranos do S.C.Vinhense.
A concentraçã está agendada para as 14:30h na sede  (Vinha das Pedras) ou às 15:00h no local do jogo (Freguesia Gaio/Rosário). Solicita-se assiduidade e pontualidade assim como avisar antecipadamente em caso de ausência.

Notas:
- Favor levar os 2 equipamentos e antes do jogo será escolhido aquele a utilizar.
- Não esquecer que este jogo têm a denominada "3ª parte" (jantar).

Saudações desportivas!

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Derrota ao sabor do vento na deslocação a Pina Manique.

Casa Pia A.C   3
S.C.Vinhense  1

No sábado passado tivemos uma deslocação a Pina Manique para defrontar os veteranos do Casa Pia, numa tarde ventosa e até um pouco desagradável. Com duas mãos cheias de jogadores disponíveis, o Mister Nequinhas (que por acaso fez anos na passada 2ª feira) quase tinha um esgotamento de tanto pensar na táctica a utilizar. O jogo foi diputado e equilibrado, com a equipa da casa a aproveitar as ocasiões criadas e a chegar a uma vantagem confortável de 2-0. A nossa equipa ainda reduziu por intermédio de Rui Branco, chegando ao intervalo a perder por 2-1. No segundo tempo, a tal mão cheia de alterações feitas pelo Mister, traduziram-se no mesmo,  o jogo continuou dividido com a bola a rondar as duas balizas mas com aproveitamento apenas da equipa do Casa Pia que marcou por mais uma vez fixando em resultado em 3-1. No final do encontro a derrota não desmoreceu o pessoal, no próximo sábado no convívio com os veteranos do C.E.R Tenente Valdez será melhor. Até lá....
Ah já me esquecia, não digam a ninguém mas o JOÃO BAIÃO FEZ ANOS NO DIA 23 DE FEVEREIRO!!!!!  Sábado há minis com fartura....
O Vinhense alinhou da seguinte forma:

Zé Luís
Chico Matos - Carlos Fazendeiro - Eduardo Mendes - João Oliveira
Chico Prego - Babló - Luis Péguinho - Nuno Santos
Bruno Lopes - Rui Branco

Jogaram ainda: Fernando Serrano, Rui Pais, João Baião, Rui Bancaleiro, Ricardo Futre, Paulo Teles, Jorge Reis, Vitinha e António Estrela.
Vítor Santos e o Décio Lobo, estiveram presentes mas não jogaram.

Saudações desportivas!

Crónica: Décio

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

AGENDA - 15º jogo da época 2014/2015


Informação referente ao próximo compromisso dos veteranos do S.C,Vinhense. A concentração está agendada para as 15:00h na sede na Vinha das Pedras ou às 16.30h no local/campo do jogo em Lisboa. Solicita-se a habitual assiduidade e pontualidade. Não esquecer de informar sempre nos casos de ausência quer seja justificada ou não.

Nota:
- É favor levar os 2 equipamentos e antes do inicio do jogo decide-se qual o que será utilizado.

Saudações desportivas!

Derrota em Almada frente a uma equipa que foi superior.

B.M. Almada     2
S.C.Vinhense    0

No passado sábado fizemos uma deslocação à cidade de Almada para defrontar o Beira Mar local. Num campo um pouco mais pequeno, daquele que estamos habituados, confirmou-se o maior pendor atacante da equipa da casa, com bons executantes nas trocas de bola e maior juventude. Assim, no decorrer da 1ª parte o Beira Mar chegou ao golo através de um remate cruzado, quando toda a nossa equipa parou a reclamar fora de jogo. A espaços fomos tentando chegar ao golo, por remates de meia distancia e por trocas de bola, mas seria novamente a equipa da casa a marcar, chegando ao intervalo a ganhar por 2-0.
Na etapa complementar, o Vinhense melhorou o seu jogo com maior consistência táctica e algumas bolas compridas, chegando mais acutilante à baliza adversária mas sem tirar resultados deste seu melhor desempenho.
Não foi uma boa exibição do Vinhense, também motivada por falta de alternativas (apenas um elemento no banco), mas já tinha ficado a ideia do 1º jogo de que esta equipa do Beira Mar é composta por bons elementos. Há que levantar a cabeça e acreditar que os próximos encontros correrão melhor. Luís Peguinho foi fiscal de linha na 1ª parte e Babló na segunda.
A equipa alinhou com os seguintes elementos:

Chico Matos
João Baião – Carlos Fazendeiro – Eduardo – João Oliveira
Chico Prego – Rui Bancaleiro – Babló - Bruno Lopes
Nuno - Rui Branco

O Luís Péguinho entrou na 2 ª parte e o Fernando Serrano não se equipou por se encontrar engripado.

Saudações desportivas!

Crónina: Chico Matos

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

AGENDA - 14º jogo da época 2014/2015.


Próximo jogo dos veteranos do S.C.Vinhense.
A concentração está agendada para as 14:30h na sede na Vinha das Pedras ou às 15:30h no local (campo) do jogo.  
Solicita-se assiduidade e pontualidade. Informar também nos casos de ausência.

Nota:
- É favor levar os 2 equipamentos e antes do jogo será decidido qual o que será utilizado.

Saudações desportivas!