Vinhense Veteranos

Vinhense Veteranos

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

AGENDA - 13º jogo da época 2014/2015.


Informação relativa ao próximo compromisso dos veteranos do S.C.Vinhense.
A concentração está agendada para as 17;15h no local do jogo (Campo Municipal no Vale da Amoreira). Solicita-se a habitual assiduidade e pontualidade assim como informar com a devida antecedência em caso de ausências.

Obs:  O Equipamento a utilizar é o BRANCO.

Saudações desportivas!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Empate é mal menor após uma má exibição do Vinhense.

S. C. Vinhense    3
Pescadores CC   3

Foi numa tarde agradável que recebemos  a equipa dos Pescadores da Caparica, com muitas ausências na equipa , talvez o jogo com menor número de presentes em toda a época.
Foi um jogo sem grande história. Foi na verdade uma tarde bastante desinspirada da nossa equipa, em que raramente conseguimos uma ligação entre os sectores e a  desatenção defensiva foi uma constante. A equipa visitante esteve quase sempre por cima do jogo e dispôs de inúmeras oportunidades de golo e, não fosse uma excelente exibição de Zé Luís, o resultado poderia ter sido bastante amargo para nós. A equipa dos Pescadores chegou á vantagem a meio da 1ª parte e não tivemos capacidade de contrariar  a tendência do jogo nem de criar oportunidades de golo. Ainda assim, no final do 1º tempo, o 0-1 acabava por ser um mal menor, face ao jogo mauzinho realizado pela nossa equipa. 
No 2º tempo, embora não melhorássemos significativamente a nossa forma de jogar, conseguimos equilibrar um pouco mais o jogo. Ainda assim a equipa visitante voltou a marcar. O Fernando Serrano na conversão de uma grande penalidade reduziu para 1-2, mas voltámos a sofrer e ficar com desvantagem de dois golos. Voltámos a marcar por Rui Branco e conseguimos finalmente o empate através de Chico Prego. No final da partida, o 3-3 acabou por ser um prémio pelo esforço da equipa, mas pelo desacerto e a falta de atitude durante todo o jogo, uma derrota não seria surpresa para ninguém. A ver se acordamos todos e temos atitude diferente no próximo sábado. O herói da semana é o Zé Luís pela excelente exibição realizada e o mártir é o Babló que mais uma vez se disponibilizou para apitar o jogo na 1ª parte. O Carlos Fazendeiro foi o homem do apito no 2º tempo. No Sábado jogamos no Municipal do Vale da Amoreira com o Azul e Ouro. Até lá.. 
O Vinhense alinhou com:
Zé Luis
Chico Matos - João Baião - Eduardo Mendes - Fernando Serrano
Chico Prego - Bruno Lopes - João Oliveira - Décio Lobo
Cabeça de Porco - Rui Bancaleiro

Alinhou ainda o Babló. O Vítor Santos e o Carlos Fazendeiro marcaram presença mas não alinharam por motivo de lesão.

Saudações desportivas!

Crónica: Décio

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

AGENDA - 12º jogo da época 2014/2015.


Próximo compromisso da equipa de veteranos do S.C.Vinhense.
A concentração está agendada para as 13:30h na sede na Vinha das Pedras ou às 14:30h no local do jogo (Campo da Madalena na freguesia Gaio/Rosário).
Solicita-se assiduidade e pontualidade.

Nota:
- O equipamento utilizar é o BRANCO.

Saudações desportivas!

Derrota na deslocação à Verderena (Barreiro)

FC Barreirense   4
S. C. Vinhense    0

Na deslocação à Verderena no passado sábado, confirmou-se o favoritismo da equipa da casa, o FC Barreirense apesar da réplica possível por parte do Vinhense. A boa 1ª parte da equipa da casa foi decisiva para o resultado final, pois os 3 golos marcados pelo Barreirense tornaram a missão do Vinhense quase impossível na tentativa de dar a volta à tendência do encontro durante a 2ª parte,
Na etapa complementar, o Vinhense procurou dar uma imagem de maior consistência táctica e tentar chegar com mais frequência e perigo junto da baliza contrária, mas foi a equipa da casa a marcar por mais uma vez, fixando o resultado final nuns passados 4-0.
Não foi uma boa exibição do Vinhense, mas sabia-se de antemão da valia da equipa do F.C Barreirense composta por bons executantes aliada à maior experiência dos mesmos. 

Saudações desportivas!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Mensagem de pesar.


O grupo de veteranos do Sporting Clube Vinhense, vem desta forma transmitir ao amigo Rui Branco, o nosso mais profundo pesar e sentidas condolências pela perda (falecimento) da sua avó. 

Ao Rui Branco e respectiva família votos de muita força e coragem neste momento difícil.  

Que descanse em paz.

Grupo de Veteranos do S.C.Vinhense.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

AGENDA - 11º jogo da época 2014/2015.


Informação referente ao próximo compromisso dos veteranos do S.C.Vinhense.
A concentração está agendada para as 16:30h na sede na Vinha das Pedras e/ou às 17:00h no local do jogo na Verderena (Barreiro). Solicita-se assiduidade e pontualidade. Não esquecer de informar antecipadamente nas situações de ausência justificada.

Nota:
- O equipamento a utilizar é o BRANCO.

Saudações desportivas!

Vitória justa e valorizada pela forte réplica da equipa de Almada.

S.C.Vinhense   3
B.M. Almada    2

No passado sábado o Vinhense recebeu a equipa de veteranos do Beira Mar de Almada. Foi um jogo muito bem disputado e onde prevaleceu o equilíbrio ao longo das 2 partes apesar de um ligeiro ascendente do Vinhense. Desta forma o resultado final de 3-2 a favor da equipa anfitriã acaba por ser justa e valorizada pela forte réplica da equipa de Almada. Os golos do Vinhense foram marcados pelo Rui Branco (1 golo) e pelo Chico Prego (2 golos).
Uma palavra de apreço para o Balbó que se disponibilizou para arbitrar o encontro e para o Décio Lobo, Carlos Fazendeiro e Luís Péguinho que foram os fiscais de linha.
O Vinhense apresentou a seguinte equipa:

Zé Luis
Chico Matos - Eduardo Mendes - João Baião - Fernando Serrano
Chico Prego - Luís Péguinho - Bruno Lopes - João Oliveira
Cabeça de Porco - Rui Branco
Alinharam ainda: 
Vitor Rosa (Vitinha), Carlos Fazendeiro, Zé Almeida e Ricardo Futre.
O Décio Lobo, o Babló e o Vitor Santos estiveram presentes mas não jogaram por motivo de lesão.

No próximo sábado há jogo com os veteranos do F.C.Barreirense.

Saudações desportivas!

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

AGENDA - 10º jogo da época 2014/2015


Informação referente ao próximo compromisso dos veteranos do S.C.Vinhense.
A concentração está agendada para as 13:30h na sede na Vinha das Pedras ou às 14:30h no local do jogo. Solicita-se assiduidade e pontualidade assim como informar nas situações de ausência.

Nota:
- Como a equipa visitante utiliza as mesmas cores que o Vinhense, pede-se aos jogadores do Vinhense presentes que levem os 2 equipamentos (o BRANCO e o VERDE). Antes do inicio do jogo decide-se qual o que será utilizado.

Saudações desportivas!

FLASHES do Torneio Triangular de Comemoração do Aniversário do S.C.Vinhense.


quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Veteranos do Vinhense vence Torneio de Comemoração do Aniversário do Clube.


S.C.Vinhense   2 - 0    A.B.Futebol 
A.B.Futebol     1 - 1   Almansor FC
Almansor FC    0 - 3    S.C.Vinhense 

Sábado passado participámos no torneio triangular de aniversário do nosso Sporting Clube Vinhense. As equipas convidadas, além da nossa, foram os veteranos de Almansor e A.B.Futebol. A ideia, confraternizar um pouco foi atingida na perfeição. Os três jogo realizados decorreram de forma tranquila, apesar do frio e dos doces de Natal a mais nas barrigas. O primeiro jogo entre o Vinhense e o A.B.Futebol acabou com a vitória do Vinhense por 2-0, com golos de Rui Branco e Chico Prego. O segundo entre A.B.Futebol e Almansor terminou empatado a uma bola. O último jogo entre Almansor e Vinhense terminou com vitória para o Vinhense por 0-3, com golos de Rui Branco, Péguinho e Chico Prego. De salientar que o último golo teve assinatura do Bairro das Palmeiras, mas o prego não precisava de furar a bola. O nosso Mister João Baião  mostrou-nos como se falha um penalti (de propósito) e o Vitinha voltou a jogar quase um ano depois. O Mister Babló jogou 25 minutos e chegou á conclusão que agora é muito fino para jogar em pelados. No final do torneio o 1º lugar ficou para a equipa da casa, mas na verdade, se pudéssemos,  tínhamos abdicado dessa posição por um pouco mais de feijoada.... Sábado recebemos os veteranos do Beira Mar de Almada e o Ricardo Futre fez anos no Domingo (não esquecer). Até lá... 

O Vinhense apresentou os seguintes jogadores:
G.R  :   Zé Luís
Defesas:    Chico Matos, João Baião, Eduardo Mendes, Fernando Serrano, Décio Lobo
Médio:     Babló, Chico Prego, Vitinha, João Oliveira, Luís Péguinho
Atacantes:  Bruno Lopes, Rui Branco
O Paulo Teles e o Rui Dias estiverem presentes mas não deram o seu contributo dentro das 4 linhas por motivo de lesão.

Saudações desportivas!

Crónica: Décio

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

AGENDA - Torneio Triangular de Comemoração do Aniversário do S.C.Vinhense.


Informação referente ao próximo compromisso dos veteranos do S.C.Vinhense. 
O mesmo terá lugar já no próximo sábado (dia 3-Janeiro). O evento está inserido nas comemorações do aniversário do S.C.Vinhense e será composto por um torneio triangular de veteranos com a participação das equipas de veteranos do Vinhense, Almansor e o AB Futebol.
O Torneio terá lugar no Campo da Carvalheira na Vinha das Pedras e o 1º jogo está agendado para as 10:00h da manhã. Após os jogos do torneio, haverá um almoço de convívio oferecido pela direcção do clube.

Até sábado e continuação de boas festas!

Saudações desportivas!