Vinhense Veteranos

Vinhense Veteranos

quinta-feira, 29 de maio de 2014

AGENDA - 25º jogo da época 2013/2014.


No próximo sábado (dia 31) a equipa de veterano têm mais um jogo/convívio. O jogo terá lugar no campo da Verderena no Barreiro e o adversário será precisamente o F.C.Barreirense.
A concentração está agendada para as 16:00h na sede/campo na Vinha das Pedras ou às 16:30h no local do jogo. Solicita-se assiduidade e pontualidade. Não esquecer de avisar com antecedência em caso de ausência!

Saudações desportivas!

FLASHES do jogo com o F.C.Crato.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Vitória difícil de alcançar... mas justa!

S.C.Vinhense  4
F. C. Crato    2

No passado sábado recebemos no Rosário os amigos do Crato, num convívio que marcava o nosso regresso á alta competição depois de um descanso prolongado.  O nosso mister, inchado depois de mais de um mês sem perder, não cabia em si de contente e aproveitou a boa onda para fazer algumas mexidas na equipa principal, com principal destaque para a inclusão do rapidíssimo extremo esquerdo Moçambicano Edu Rosário. A equipa entrou em campo um pouco nervosa, acusando a falta de ritmo competitivo e demorou algum tempo até se organizar. Do outro lado estava uma equipa dinâmica com vontade de ganhar a partida e sempre a procurar criar perigo junto á baliza defendida por Zé Luís, mas foi a nossa equipa a marcar e por 2 vezes em menos de 5 minutos. A 1ª por Rui Branco e a 2ª por  Cabeça de Porco. Apesar da vantagem, um pouco enganadora pois o jogo estava a ser bem disputado, cometemos alguns erros tanto defensivos como ofensivos que por um lado poderiam ter resultado em golo para o adversário e por outros poderiam ter permitido aumentar a vantagem. Até ao final da 1ª parte, grande destaque para um cruzamento de primeira efectuado por Edu Rosário que não foi para ninguém, mas como o Mister diz e com razão, foi de primeira, o que poucos conseguem.... Ao intervalo vantagem caseira por 2-0. No 2º tempo a equipa entrou desequilibrada e a  equipa do Crato mais ofensiva, com elementos mais rápidos. Como resultado não conseguíamos sair a jogar  e fomos gradualmente sendo encostados ao nosso meio campo. Foi sem surpresa que sofremos um golo e não tivemos capacidade de reacção. A equipa do Crato continuou a carregar e num lance rápido pela direita, Jorge Reis chegou tarde á bola e acabou por cometer uma grande penalidade que Zé Luís não conseguiu defender. Avistava-se um resto de jogo a sofrer mas o momento de viragem deu-se com a saída de Luís Peguinho que não aguentou a pressão e pediu para ser substituído. O jogo ficou mais dividido e conseguimos chegar mais perto da baliza adversária. Foi através de canto que chegámos novamente á vantagem, com Rui Branco, á 2ª tentativa a bater directamente para o fundo da baliza. Até ao final do encontro Rui Branco voltou a marcar e fixou o resultado em 4-2, com o Mister a continuar satisfeito com o percurso da equipa que volta a corresponder ás suas expectativas. Embora nem sempre tenhamos jogado bem, todos os processos trabalhados ao longo da semana foram interiorizados pelos jogadores e quem não teve capacidade para aprender ficou de fora da convocatória e não foi ao jogo (o Mister não perdoa). 
A 3ª parte (e mais importante) realizou-se no local habitual e também com a boa disposição do costume. No sábado  jogamos com o Barreirense na Verderena ás 17.00. Até lá...

O Vinhense alinhou com:
Zé Luís
Chico Matos - Zé Almeida - João Baião - Fernando Serrano
Chico Silva - Carlos Fazendeiro - Luís Péguinho - Babló
Rui Branco - Cabeça P.

Jogaram ainda: Jorge Reis, Ricardo Futre, Paulo Teles, Décio Lobo

Saudações desportivas!

Crónica: Décio

quinta-feira, 22 de maio de 2014

AGENDA - 24º jogo da época 2013/2014

Informação relativa ao próximo jogo da equipa de veteranos do Vinhense. A concentração está agendada para as 14.30h na sede na Vinha das Pedras ou às 15:20h no local do jogo no Rosário.
Solicita-se pontualidade e assiduidade. Informar em caso de ausência.
Este jogo/convívio inclui jantar no local habitual.

Saudações desportivas!

quinta-feira, 15 de maio de 2014

AGENDA: Treino no Complexo Desportivo do G.D.Fabril

No próximo sábado (dia 17) está agendado um treino da equipa de veteranos do Vinhense no Complexo Desportivo do Fabril no Lavradio. A concentração está agendada para as 17:30h no próprio local do treino com o inicio previsto para as 18:00h. Solicita-se assiduidade e pontualidade de modo a garantir que se rentabiliza devidamente o período do aluguer do campo.

Saudações desportivas!

quinta-feira, 8 de maio de 2014

AGENDA - 24º jogo da época 2013/14 foi ADIADO!

Informa-se todos os elementos do plantel, que por motivos alheios aos veteranos do S.C.Vinhense e a pedido da equipa adversária, o jogo com o UDR Algés inicialmente agendado para o próximo sábado, foi ADIADO para uma data ainda a combinar.
Desta forma e salvo alguma informação de ultima hora, o próximo sábado será de descanso para o grupo de veteranos do Vinhense. A comissão está ainda a enveredar os esforços necessários para agendar um jogo de treino entre todos os elementos do grupo.

Saudações desportivas!  

sábado, 3 de maio de 2014

FORA DE CAMPO - "A Saúde vai ao Parque"

"A Saúde vai ao Parque":
 II Feira da Saúde no Parque das Salinas

"Entre as 10:00h e as 18:00h do dia 3 de maio, “A Saúde vai ao Parque” das Salinas, em Alhos Vedros, numa iniciativa conjunta da Santa Casa da Misericórdia de Alhos Vedros, através do seu projeto comunitário “Entre Nós”, da Câmara Municipal da Moita, da Junta de Freguesia de Alhos Vedros e do ACES – Arco Ribeirinho.  Ao longo de todo o dia, estão previstas várias iniciativas, sempre em torno da Saúde, workshop de comida saudável, demonstrações de ginástica e aeróbica, entre outros, e também a realização de vários rastreios gratuitos, nomeadamente, diabetes, colesterol, hipertensão, auditivo e visual, avaliação postural e índice de massa gorda.  Vigie gratuitamente a sua saúde. Participe!"

Fonte: http://www.cm-moita.pt/pt

quinta-feira, 1 de maio de 2014