Vinhense Veteranos

Vinhense Veteranos

sexta-feira, 31 de maio de 2013

AGENDA - 24º jogo da época 2012/2013


Por motivos alheios ao S.C.Vinhense, o jogo inicialmente agendado para o próximo sábado (1-Junho) com os amigos do U.D.R.Algés, foi adiado devido a impossibilidade desta equipa em realizar o jogo. Em alternativa, o Vinhense irá jogar com a equipa do G.F.Azul e Ouro. O jogo têm inicio marcado para as 16:00h no Campo da Madalena no Rosário.
A concentração está agendada para as 14:30h na sede/campo na Vinha das Pedras. A todos, solicita-se assiduidade e pontualidade de modo a não haver falhas e atrasos. Favor informar em situações de ausência, utilizado os meios de comunicação habituais.
O mister Babló, deu a conhecer em comunicado que todos os elementos do plantel estão convocados!

Saudações desportivas!

quinta-feira, 30 de maio de 2013

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Vitória justa no Crato alicerçada numa excelente exibição!

F. C. Crato     0
S.C.Vinhense  7

No último sábado tivemos a penúltima deslocação desta época, desta feita à Vila do Crato, para defrontar a equipa de veteranos local. A partida da equipa deu-se logo cedo, para passar o sábado em grupo e a missão foi cumprida, com a boa disposição a ser a nota dominante durante toda a viagem. Quanto ao jogo, a equipa da casa apresentou-se algo desfalcada para este jogo e o calor intenso que ainda se fazia sentir no final da tarde parecia querer ameaçar a prática de um bom jogo de futebol. Desde o início da partida, a equipa do Vinhense mostrou-se mais compacta e perigosa, e desde cedo mostrou-se com vontade de  dominar e vencer o jogo. A equipa da casa embora a espaços se aproximasse da baliza defendida por Chico Matos, poucas vezes criou um perigo real. O ascendente ofensivo da nossa equipa acabou por traduzir-se em golos, primeiro por Rui Branco numa jogada rápida de contra ataque  e o segundo por Luís Péguinho num lance de insistência após um pontapé de canto. No final da primeira parte, vantagem para o Vinhense por 0-2.
Na 2ª parte, poucas alterações a nivel de futebol, com a equipa da casa a nunca desistir de procurar a baliza adversária, mas a ser traída pela tentativa de jogar em fora de jogo. O desacerto defensivo aliado á velocidade do Paulo Amaral, Rui Branco e Bruno Lopes, entre alguns lances falhados, resultaram em mais 5 golos. O terceiro foi marcado por Paulo Amaral, o quarto por Bruno Lopes, o quinto por Rui Branco, o sexto novamente por Bruno Lopes e Rui Branco a fechar a contagem com o sétimo golo. No final do jogo vantagem para o Vinhense por números largos. A 3ª parte realizou-se com descontração e animação. Para a próxima época já estão agendados mais dois encontros com estes amigos do Crato.
O Vinhense apresentou os seguintes jogadores:

Chico Matos
Jorge Reis - João Baião - Fernando Serrano - Décio Lobo
Francisco Silva - Vitinha - Luís Péguinho - Rui Branco
Paulo Amaral - Bruno Lopes

Jogou ainda: Babló (treinador/jogador)
O Paulo Teles e o Zé Almeida estiveram presentes mas por motivos de lesão não se equiparam.

Saudações desportivas!

Crónica: Décio

quinta-feira, 23 de maio de 2013

AGENDA - 23º jogo da época 2012/2013.



Favor considerar a informação acima relativa ao próximo jogo da equipa de veteranos do S.C.Vinhense

Estando previsto a equipa ir almoçar na área da realização do jogo (no Crato ou arredores), a concentração está agendada para as 09:30h na sede/campo na Vinha das Pedras.
As situações de ausência ou de deslocação por outros meios até ao local do jogo devem ser atempadamente comunicadas utilizando os meios de comunicação habituais. É importante a confirmação de todos para que se saiba exactamente quem sai de manhã e se é necessário agendar outra hora de concentração para quem só puder  ir mais tarde.
A todos os elementos solicita-se assiduidade e pontualidade de modo a não haver atraso(s) na(s) partida(s). Este jogo/convívio com os amigos do Crato inclui a denominada "3ª parte".

Saudações desportivas!

sexta-feira, 17 de maio de 2013