Vinhense Veteranos

Vinhense Veteranos

terça-feira, 30 de abril de 2013

Vitória justa em Montargil com forte réplica da equipa da casa.



G.D.Montargil   0 - 2  S.C.Vinhense

No último sábado deslocámos-nos a Montargil para defrontar a equipa de veteranos local, num já habitual e sempre agradável convívio. Desta vez, de forma a estreitar ainda mais os laços entre os elementos das equipas, a partida fez-se logo de manhã, de forma a almoçar na zona de Montargil e repousar antes do jogo. Foi, tal como se esperava  um bocado bem passado e bastante divertido. No que diz respeito ao jogo, a equipa do Vinhense apresentou-se bastante compacta, e embora não criando grandes ocasiões de golo também não permitiu ao adversário chegar com, perigo à baliza defendida por Bruno Campos, que teve uma 1ª parte tranquila. O jogo esteve quase sempre dividido, com as equipas a tentarem superar a defesa adversária e foi num lance rápido pela direita que Paulo Amaral concretizou o 1º golo para o Vinhense. O defesa da equipa da casa ainda afastou a bola, mas o árbitro considerou que esta já tinha passado a linha de golo. No final da primeira parte, apesar do equilíbrio, 0-1 para o Vinhense.
No 2º tempo, manteve-se o equilíbrio na partida, mas o Vinhense criou mais situações de perigo junto à baliza contrária e acabou por ser até com alguma naturalidade após um bom lançamento de Carlos Fazendeiro, que Rui Branco numa grande arrancada, frente a frente com o guarda redes adversário não perdoou e fez o 2º golo.Até ao final o jogo manteve-se igual e o marcador não sofreu mais nenhuma alteração. Vitória do Vinhense por 2-0, frente a uma equipa do Montargil que não causando muito perigo junto à nossa área, não foi ainda assim um adversário fácil de ultrapassar. Neste caso a quarta parte realizou-se de forma bastante agradável, tal como é habitual nos jogos  com estes nossos companheiros de Montargil.
O Vinhense apresentou a seguinte equipa
Bruno Campos
Chico Matos - João Baião - Zé Almeida - Fernando Serrano
Rui Branco - Vitinha - Ricardo Futre
Bruno Lopes - Paulo Amaral - Francisco Silva

Jogaram ainda: Babló (treinador/jogador), Chico Pires, Carlos Fazendeiro, Décio Lobo
O Paulo Teles, o Vítor Santos e o Carlos Ascenção, estiveram presentes mas não jogaram por estarem a recuperar de lesões.

Saudações desportivas.

Crónica: Décio Lobo

quinta-feira, 25 de abril de 2013

AGENDA - 20º jogo da Época 2012/2013


Favor considerar a informação acima relativa ao próximo jogo da equipa de veteranos do S.C.Vinhense

Estando previsto a equipa ir almoçar na área da realização do jogo (Montargil ou arredores), a concentração está agendada para as 10:00h na sede/campo na Vinha das Pedras.
As situações de ausência ou de deslocação por outros meios até ao local do jogo devem ser atempadamente comunicadas utilizando os meios de comunicação habituais. É importante a confirmação de todos para que se saiba exactamente quem sai de manhã e se é necessário agendar outra hora de concentração para quem só puder  ir mais tarde.
A todos os elementos solicita-se assiduidade e pontualidade de modo a não haver atraso(s) na(s) partida(s). Este jogo/convívio com os amigos de Montargil será finalizado com a denominada "3ª parte".

Relembra-se também todos os elementos do plantel que continua em curso a recolha do equipamento "Laranja" (Givova) e entrega do "Verde" (Lacatoni). 

Saudações desportivas!

sexta-feira, 19 de abril de 2013

AGENDA - Entrega dos Troféus do Torneio de Futsal de Alhos Vedros


TREINO/CONVÍVIO + ENTREGA DE TROFÉUS

Informa-se todos os elementos do plantel da equipa de veteranos, que amanhã de manhã (sábado, dia 20), vai ter lugar a entrega dos troféus do Torneio de Futsal que decorreu em Alhos Vedros no qual o Vinhense conquistou o 1º lugar com um total de cinco vitórias e uma derrota. 
A antecipar a entrega dos merecidos prémios, irá realizar-se uma "peladinha" entre os elementos do plantel e de seguida todos os presentes estão convidados para saborear uma feijoada oferecida pela direcção do clube.
Assim, estão todos os elementos do plantel convocados (lesionados ou não) com a concentração agendada para as 10;30h na sede/campo na Vinha das Pedras. Solicita-se assiduidade e pontualidade de modo a tornar possível a realização de um animado convívio. As situações de ausência devem ser atempadamente comunicadas.

Nota: 
Irá proceder-se também neste dia a troca dos equipamentos "Laranja" (Givova) pelos "Verdes" (Lacatoni). Desta forma solicita-se que não se esqueçam de levar o equipamento "Laranja" 

Saudações desportivas!

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Conquista do Torneio de Futsal em Alhos Vedros


P.I.E.V.    4
Vinhense  7

A vitória no ultimo jogo de futsal em Alhos Vedros culminou com a conquista\do torneio. Só a vitória servia os intentos do Vinhense neste ultimo jogo, perante a outra equipa candidata. No entanto, apesar do equilíbrio de forças, pouco há para dizer sobre este jogo. O Vinhense acabou por ser superior e no final justificou a conquista do 1º lugar. 
Neste último jogo o S.C.Vinhense apresentou a seguinte equipa:

Chico Matos (GR), Fernando Serrano, Rui Branco (4 golos), Francisco Silva, Luís Péguinho (2 golos), João Baião, Vitinha, Zé Almeida (1 golo) e Paulo Amaral.
Mister: Babló.

terça-feira, 16 de abril de 2013

Vitória folgada frente a um Paio Pires "fragilizado".


S.C.Vinhense   9
Paio Pires FC   4

No último sábado recebemos a  equipa de veteranos Paio Pires, numa tarde agradável para a prática do desporto. A equipa visitante apresentou-se só com 9 elementos, assim sendo jogaram por eles o mister Babló e o Bruno Lopes na 1ª parte. Da nossa parte, poucas alterações em relação ao último jogo, mas a mesma filosofia de jogo. Começamos o jogo a praticamente a ganhar com um golo de Rui Branco. Quase na jogada seguinte o Paio Pires chegou ao empate (1-1) com um golo de Bruno Lopes. A equipa visitante sentia dificuldades em entrar na nossa área e foi com naturalidade que chegamos ao 2-1 por Rui Branco. A equipa visitante teve sempre algumas dificuldades em chegar à baliza contrária, perdendo muitas bolas na zona do meio campo. Na cobrança de um canto e após insistência Ricardo Futre fez o 3-1. Com o decorrer da 1ª parte o Vinhense marcou por mais quatro vezes; Paulo Amaral fez o 4-1, o 5-1 após um passe longo do Zé Almeida com um chapéu de belo efeito ao guarda-redes adversário e ainda o 6-1. Fernando Serrano fez o 7-1 ainda antes do intervalo, no seguimento de uma jogada de Hugo Lemos. O Paio Pires chegou ao 7-2 ainda antes das equipas recolherem aos balneários, para um merecido descanso. 
No 2º tempo a equipa do Vinhense entrou em campo com duas alterações, a troca de Ricardo Futre e João Baião por Paulo Filipe e Bruno Lopes.
Entramos um pouco adormecidos pelo resultado alcançado na 1ª parte e pelo calor que se fazia sentir e o Paio Pires aproveitou para reduzir para 7-3 por intermédio de João Baião que havia trocado com Bruno Lopes. Logo de seguida o Paio Pires reduziu para 7-4. Bruno Campos nada pode fazer nos lances de golo. O Vinhense voltou a pegar no jogo e foi com naturalidade que aumentou a vantagem para 8-4 através de Hugo Lemos. Seguro e mantendo o controlo do jogo voltou a marcar por intermédio de Rui Branco colocando o marcador em 9-4. No final da partida, vitória justa do Vinhense. O trio de arbitragem realizou um jogo tranquilo e correto com uma ou outra decisão errada, mas sem  influência no resultado. 
O SC Vinhense alinhou da seguinte forma:
Bruno Campos
Chico Matos - João Baião- Zé Almeida – Jorge Reis
 Hugo Lemos - Ricardo Futre – Fernando Serrano 
Paulo Amaral – Luís Péguinho- Rui Branco

Alinharam ainda: Paulo Filipe e Bruno Lopes
O Vítor Santos e o Rui Bancaleiro estiveram presentes mas não deram o seu contributo à equipa por se encontrarem a recuperar das respectivas lesões.

Saudações desportivas.

Cronica: Fernando Serrano

quinta-feira, 11 de abril de 2013

AGENDA - 19º jogo da época 2012/2013

No próximo sábado, dia 13 de Abril,  no Campo da Madalena no Rosário, os veteranos do Vinhense recebem para mais um jogo/convívio da época 2012/2013 a equipa do Paio Pires FC. A concentração está agendada para as 14:00h na sede/campo na Vinha das Pedras. Solicita-se pontualidade e assiduidade. Nos caso de ausência é favor comunicar antecipadamente. 

Saudações desportivas!

Vitória folgada na 5ª jornada do Torneio de Futsal em Alhos Vedros


Quinta do Lago   2
S. C. Vinhense   32

Não há muito a dizer acerca deste jogo da 5ª jornada, tal foi a superioridade evidenciada pela equipa do Vinhense, diante da Quinta do Lago que se apresentou mais "fragilizada" do que o habitual. A história do jogo resume-se aos golos, com Rui Branco a estar em evidência contabilizando à sua conta um total de 20.  
O Vinhense apresentou-se com os seguintes elementos:

Chico Matos (GR) - João Baião - Fernando Serrano (4 golos) - Luís Péguinho (1 golo) - Rui Branco (20 golos) - Vitinha (7 golos)
Mister: Zé Almeida

Saudações desportivas.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

AGENDA - O 19º jogo da época 2012/13 foi ADIADO.

Informa-se todos os elementos do plantel, que por motivos alheios aos veteranos do S.C.Vinhense e a pedido da equipa visitante, o jogo com o G.D.Pirescoxe inicialmente agendado para o próximo fim de semana (o 19º da época), foi ADIADO para uma data ainda a combinar.
Desta forma e salvo alguma informação de ultima hora, o próximo sábado será de descanso para o grupo de veteranos do Vinhense.

Saudações desportivas!  

segunda-feira, 1 de abril de 2013