Vinhense Veteranos

Vinhense Veteranos

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

ULTIMA HORA - Alteração de Horário do próximo jogo.

Devido a motivos, aos quais o grupo de veteranos do S.C.Vinhense é alheio, informam-se todos os jogadores do plantel, que o hórario de inicio do próximo jogo da equipa foi antecipado para as 15:00h do próximo sábado.
Desta forma a concentração fica agendada para as 13:50h na sede/campo na Vinha das Pedras. 

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

AGENDA - 4º jogo da época 2012/2013.


Informação relativa ao próximo jogo (o 4º da época) do grupo de veteranos do S.C.Vinhense.
A concentração está agendada para as 14:50h na sede/campo na Vinha das Pedras.
Solicita-se assiduidade e pontualidade

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

FLASHES do jogo com o Pirecôxe.


Derrota ao cair do pano num jogo equilibrado.


GD Pirescõxe   4
S.C. Vinhense   3

Sábado tivemos o nosso 3º jogo da época e segunda deslocação, desta feita a Santa Iria da Azóia, para defrontar a equipa de Pirescôxe, num convívio já habitual, mas uma equipa que normalmente nos cria muitas dificuldades. A nossa equipa entrou a perder. Logo no primeiro lance do jogo e após uma perda de bola de Décio em zona frontal do nosso meio campo, Rui Bancaleiro foi forçado a fazer uma falta à entrada da grande área, de onde saiu o primeiro golo da equipa da casa. A nossa equipa não baixou os braços e  procurou o golo do empate, mas sempre sem sucesso. E foi em mais um lance de descoordenação  entre o nosso meio campo e a defesa que a equipa da casa chegou ao segundo golo. O jogo manteve-se na mesma toada, com a bola a rondar as duas balizas, mas com a nossa equipa a cometer mais erros que o adversário, que era mais pressionante  sobre a bola e ocupava melhor os espaços no meio campo. A equipa de Pirescôxe  acabou por chegar ao terceiro golo, ainda na 1ª parte, com um cabeceamento ao segundo poste, após cruzamento da direita, premiando a eficácia e deixando a nossa equipa refém dos seus próprios erros.  Ao intervalo, 3-0 a favor da equipa da casa, e tempo de reflexão e acertos tácticos para os visitantes.
A 2ª parte ficou marcada pela estreia de Ricardo Futre na equipa do vinhense, uma agradável surpresa, a dinamizar o nosso meio campo. A equipa entrou com garra, mas foi a equipa da casa quem criou as primeiras oportunidades de golo, que por alguma sorte da nossa equipa não foram concretizadas. O nosso esforço acabou por ser recompensado, com três grandes golos, primeiro por Vítor Santos, com um remate "do meio da rua", a fazer um golo espetacular, depois por Paulo Amaral e Rui Bancaleiro, com dois belos  golos á entrada da área. A equipa do Vinhense acabou por se superiorizar ao adversário na recta final do encontro, criando bastante perigo e oportunidades flagrantes de golo, mas no último lance da partida, a equipa da casa acabou por beneficiar de uma grande penalidade que lhe deu a vitória na partida. Resultado final 4 - 3 para a equipa da casa.
Um agradecimento ao Chico Matos, que perante a falta dos dois guarda redes da equipa se disponibilizou a  defender a nossa baliza e fez mais uma vez um bom trabalho, e as boas vindas ao nosso grupo para o Ricardo Futre.

O S.C.Vinhense alinhou com:
Chico Matos
Jorge Reis - Vítor Santos - Fernando Serrano - Décio Lobo
Zé Almeida - Rui Bancaleiro - Rui Branco
João Baião - Paulo Amaral - Hugo Lemos

Jogou ainda: Ricardo Futre
Paulo Teles e Bruno Lopes estiveram presentes mas por motivo de lesão não se equiparam.

Saudações desportivas!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

AGENDA - 3º jogo da época 2012/2013.


O próximo jogo dos veteranos do S.C.Vinhense está agendado para o próximo sábado às 18:00h em Santa Iria da Azóia frente à equipa do G.D.Pirescôxe.
A concentração está marcada para as 16:15h na sede/campo na Vinha das Pedras.
Solicita-se assiduidade e pontualidade!

Saudações desportivas.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Excelente exibição e grande vitória em Mora.



A.V.A.Morenses   2 - 6   S. C. Vinhense

Sábado tivemos  uma deslocação ao Município de Mora, onde, como já vem sendo habitual nas últimas épocas, Esperávamos um agradável convívio com a equipa anfitriã, a Associação Veteranos Amigos Morenses. E assim foi:
Com apenas um jogador no banco e sem o nosso Mister Babló, ausente por motivos profissionais, a equipa entrou em campo bastante confiante e desde início demonstrou supremacia, trocando bem a bola entre os sectores e surgindo com perigo junto da área adversária, aproveitando a velocidade de Hugo Lemos, Paulo Amaral  e Rui Branco. Mas do outro lado estava uma equipa com bastante qualidade e por volta dos 15 minutos, num lance de desacerto defensivo da equipa do Vinhense, a equipa da casa fez o primeiro golo , com um belo remate à entrada da área. Mostrando uma excelente personalidade e atitude, não nos deixámos abalar e 5 minutos depois, conseguimos o empate a través de Paulo Amaral, que concretizou com muita calma, após um bom lance de Rui Branco. A equipa da casa chegava com algum perigo à nossa área, mas após mais uma boa jogada na ala direita, a bola foi cruzada para a área e sobrou para Décio que fez o 2º, num bonito golo com o pé esquerdo. Seguiu-se um período de maior acerto defensivo da nossa equipa e com o nosso meio campo a fazer a bola circular, com Sousa e Fernando sempre muito móveis. Foi assim que numa jogada de ataque rápido, Rui Branco isolou Décio, este não desperdiçou, fazendo o 3º golo, chegando a equipa ao intervalo com o resultado favorável de 1-3.
A 2ª parte trouxe o cansaço e o jogo ficou partido, com a bola a chegar com muito perigo ás duas balizas. Aqui, a eficácia foi determinante, e a equipa do Vinhense chegou ao 4º golo, por intermédio de Paulo Amaral. Após um cruzamento para a área, a equipa da casa fez, de cabeça, o 2º golo, mas numa bela jogada individual, Paulo Amaral voltou a fazer a diferença, e após fintar quatro adversários fez o 5º golo para o Vinhense, o 3º na sua conta pessoal. Logo a seguir  Zé Almeida fechou a contagem, fazendo o 6º golo para o Vinhense em mais um bom lance de entendimento no ataque. 
Até final o jogo manteve-se na mesma toada de parte a parte, com muito trabalho para ambas as defesas, mas sem que houvesse mais golos. No final vitória justa da nossa equipa, embora do outro lado tenha estado uma boa equipa, que normalmente nos cria bastantes dificuldades.
A arbitragem embora não isenta de erros, não condicionou nenhuma das equipas.
A 3ª parte realizou-se como de costume na sede da Che Morense, onde fomos como sempre bem recebidos e bem servidos.

A equipa do Vinhense alinhou com:
Bruno Campos
Chico Matos - João Baião - Vítor Santos - Jorge Reis
Rui Branco - Fernando Serrano - Jorge Sousa
Hugo Lemos - Paulo Amaral - Décio Lobo
Alinhou ainda Zé Almeida. Por motivo de lesão, Paulo Teles esteve presente mas não se equipou.

Saudações desportivas

Crónica: Décio Lobo

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

AGENDA - 2º jogo da época 2012/2013


O próximo jogo da equipa de veteranos do S.C.Vinhense é já no próximo sábado, dia 06-Outubro às 16 horas em Mora. A concentração está agendada para as 13:50h na sede/campo na Vinha das Pedras.
Solicita-se a todos assiduidade e pontualidade. As situações de ausência devem também ser devidamente comunicadas a tempo de modo a evitar situações de duvidas e contratempos de ultima hora e antes da partida para a Vila de Mora.

Saudações desportivas!

quarta-feira, 3 de outubro de 2012